ALARME DE INTRUSÃO

Com o índice de criminalidade crescendo continuamente nos dias atuais, cada vez mais prédios, condomínios e casas têm instalado sistema de alarme para sua proteção. Um sistema de alarme residencial, comercial ou industrial é composto por vários equipamentos eletrônicos que podem ser conectados por fios ou não (wireless), e ele serve para nos alertar quando alguma pessoa não autorizado invade nosso patrimônio. Todos esses sensores são ligados à um painel central de onde todos os comandos são feitos. Quando ocorre uma invasão, o alarme dispara um sinal sonoro para informar  que alguém entrou ali, e ao mesmo tempo manda um sinal para uma central de monitoramento que em segundos já toma as devidas medidas. O sistema de alarme residencial, devido a sua instantaneidade e tecnologia, é uma das soluções de segurança mais recomendadas e com garantia de satisfação para aqueles que desejam se sentir mais seguro e protegido em qualquer lugar, seja no ambiente familiar ou no trabalho.

Sistema de Alarme de Intrusão: Tipos de Sensores

Sensores de movimento por infravermelho passivo detectam por gradiente de calor qualquer movimento em um determinado ambiente. Sensores de abertura (reed switch) instalados em portas e janelas permitem que assim que a porta ou a janela é aberta, o circuito seja interrompido, disparando um alarme sonoro.

A Switch Systems trabalha com alarmes das marcas Paradox, Honeywel, Intelbras e DSC.

Alarme Residencial, Comercial ou Industrial

A Switch Systems oferece outros sistemas de alarmes, além dos sistemas de alarme de intrusão para residências oferecemos também para comercio e industrias. Conte com a Switch Systems para instalar o sistema de alarme perfeito para seu patrimônio.


Fechar Menu
WhatsApp
Powered by