SISTEMA DE CÂMERAS DE SEGURANÇA

Com o advento da tecnologia o sistema de câmeras de segurança se faz cada vez mais presente e satisfatório. As câmeras, a cada passo mais modernas e eficazes, trabalham no monitoramento e na segurança das pessoas.  Elas por si só já intimidam a ação de criminosos que, ao perceberem o sistema instalado, sentem-se inibidos de praticar qualquer ação violenta. A sua segurança, independentemente do local – em casa ou no trabalho – é fundamental sempre. Para isso, pense em medidas eficazes de monitoramento, sempre se prevenindo, preservando e zelando pelo seu bem-estar.

Esses sistemas são compostos de diversos modelos de câmeras e podem ser instalados no local de sua preferência. Eles funcionam como CFTV (circuito fechado de televisão). Sendo assim, distribui os sinais captados das câmeras para pontos pré-determinados. O sistema de câmeras de segurança é instalado no lugar previamente determinado pelo cliente e de acordo com o projeto desenvolvido e, daí gera imagens que podem ser enviadas para centros de monitoramento, televisões ou computadores particulares e, até mesmo, para seu smartphone.

CFTV ou Circuito Fechado de TV são sistemas de “televisão fechado” que distribuem sinais originados nas câmeras para um ou mais pontos de recepção. Ao instalarmos câmeras de segurança em um local estas podem enviar as imagens gravadas tanto para lugares remotos, como para uma central de monitoramento, ou dispositivos locais, tais como NVRs, DVRs, Computadores, Tablets ou Smartphones.


Fechar Menu
WhatsApp
Powered by